Loja Virtual Sem custo Para o Blogger

Como Acrescentar As Visitas Do Meu Site?


Desenvolver uma loja http://blogcomendosempre5.affiliatblogger.com/14708093/como-criar-um-blog-para-vender-mais é o sonho de vários empreendedores que desejam dar início no mundo do varejo. E, contrário do que outras pessoas pensam, não é necessário contratar profissionais nem sequer dispor de um largo orçamento pra pôr uma loja virtual no ar em pouco tempo. Veja todos os passos para você construir um e- http://dicasdecaiunanet1.soup.io/post/659720274/Prepare-Um-Regular-P-o-Italiano-Em de sucesso! Uma interessante maneira de começar a estruturar tua loja virtual é montando uma identidade para ela. Pense em por que você pensou em empreender no e-commerce? O que tua loja vai oferecer ao público? Por que ela será distinto das algumas? O que você quer garantir pro freguês? Qual será o seu tema de atuação? E os seus princípios? No momento em que propõe uma identidade pra teu negócio, você auxílio as pessoas a aprender sua marca e cria um conceito que estará fixado na cabeça do consumidor. É essa identidade que vai ajudá-lo a escolher um bom logo, ponderar nos protocolos de atendimento e em toda a comunicação da corporação.


Tire um tempo pra ponderar em tudo isto, e quando estiver pronto para responder à pergunta “Pelo que eu quero que minha organização seja conhecida”, você encontrou a identidade da marca! O branding tem tudo a olhar com identidade de marca! Conheça mais sobre o assunto este conceito e aplique-o em sua loja!


Com o nome escolhido, é hora de partir pra um momento mais tecnológica. Como você terá um negócio virtual, vai ser obrigado a de um endereço na internet para que as pessoas possam te encontrar. Esse endereço é conhecido como domínio. É intrigante que você registre o seu endereço logo depois de ter decidido o nome da corporação, por causa de há uma amplo concorrência, e um domínio a todo o momento pertence a quem o registrou primeiro. Uma opção, http://serrealizadodicas49.affiliatblogger.com/14710990/6-maneiras-f-ceis-de-ampliar-o-tr-fego-pro-seu-site , é mudar o nome ou a terminação.


Hoje existem diversas escolhas no mercado, e o UOL HOST tem mais de 60 delas! Com nome escolhido e domínio garantido, vamos avançar pro instante de escolher tua identidade visual. Chamamos de identidade visual os elementos gráficos que transformam o conceito da sua marca em uma imagem que o freguês pode ver, dominar e memorizar com facilidade. Um dos principais elementos da identidade visual é o logo.


Ele precisa transportar uma mensagem muito clara para o público e para o mercado sobre a personalidade da organização e o que ela faz. Como esse é um modo trabalhoso, que necessita de conhecimento e é praticamente a primeira impressão que o universo tem sobre o teu negócio, o perfeito é que o seu logo e toda tua identidade visual sejam executados por um profissional.


Não se esqueça a segurança! Vender pela web significa trabalhar todos os dias com fatos confidenciais, como números de cartões de crédito, endereços e documentos dos seus compradores e, em vista disso, é necessário que o teu e-commerce seja seguro. E também escolher uma plataforma que seja reconhecida no mercado, como a Loja VirtUOL, uma bacana seleção para ter uma camada extra de segurança é contratar um certificado SSL.


O certificado SSL é um protocolo que criptografa os detalhes transmitidas entre o servidor da tua loja e o computador do comprador. Desta maneira, mesmo que uma pessoa mal-intencionada chegue a interceptar a intercomunicação e colha detalhes, eles estão criptografados, e a leitura será inaceitável. Quando um site tem certificado SSL, o prefixo no domínio muda de http para https e um cadeado aparece ao lado da URL.


O cliente já conhece esse componente e considera os web sites com o cadeado mais seguros. O respectivo Google recentemente informou que vai posicionar melhor sites com protocolo HTTPS em suas páginas de resultados, e que o seu navegador, o Google Chrome, vai apontar os blogs sem SSL como não seguros para navegação.



  • Daniel says


  • Criando uma conta no Hotmart

  • 16/09/2010 às 14:Quarenta e sete

  • Clique em Adicionar um site

  • 1 Critério geral de importância

  • Ela recebe buscas suficientes por mês

  • 1# Marketing Digital é MMN ou Pirâmide



Isto é, você tem mais de um pretexto pra contratar um certificado SSL para sua loja virtual, não é mesmo? O UOL HOST também fornece esse serviço de criptografia, e você podes melhor conhecer sobre o assunto ele e contratar o melhor plano neste local. No momento em que compra digital, o consumidor não consegue enxergar o artefato pessoalmente, tocá-lo e vê-lo funcionar. Dessa forma é preciso que a loja online esteja recheada de imagens, vídeos e boas descrições para que o visitante possa ter certeza de que aquele item é de fato o que tem que. Invista em imagens de peculiaridade, que mostrem todos os ângulos da mercadoria e a sua utilização. Também vale fazer filmes do teu funcionamento, que apresentam o artigo e salientam detalhes do teu funcionamento. Apesar de tudo, não se esqueça, bem como, de fazer boas descrições, que expliquem por que o consumidor deveria comprar o objeto e tragam informações valiosas como dimensões, peso, cores disponíveis, acessórios, fabricante, utensílios utilizados, voltagem, e por aí vai.


Sem investimento nesses pontos, o cliente podes encerrar ficando com dúvidas a respeito da mercadoria, o que cria uma impressão de desconfiança que é tudo o que você não quer! Quando teu e-commerce estiver no ar, é hora de publicar o endereço e atrair os primeiros consumidores. Mídias sociais: crie anúncios e chamadas pra tua loja virtual que está sendo inaugurada. http://all4webs.com/traderadar88/tktjheeioe071.htm : use essa ferramenta, que permite que tua loja apareça nas páginas de resultados do Google, de acordo com a pesquisa feita pelo usuário.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *